Look da Milis: Blusa Ciganinha

O Brasil está se comportando bem ultimamente quando o assunto é clima! Semana passada eu estava cozinhando em São Paulo 40 graus quando chega o dia 20, com ele o Outono, e puft! Começou o friozinho de meia estação! Que bom, queridinho, continue assim, compreendendo que existem QUATRO estações no ano e não somente frio absurdo e calor infernal!

E hoje, enquanto eu estou enrolada nas cobertas, venho postar um look que eu usei semana passada, pasmem, todo vaporoso, colorido, e com cara de alto Verão!

BlusaMR_ShortsCK_BolsaLDL_SandáliaSchu

Como eu trabalho no lugar mais quente do mundo da loja dos meus pais, e como eu sou a minha própria chefe, posso escolher o meu dress code, ou seja, não existe problema em ir trabalhar de shorts curto, para a minha alegria! E como estava muito calor, optei por esse de sarja resinada off-white da Calvin Klein, combinado com a minha blusa ciganinha com efeito tie dye da Morena Rosa! Amo essa blusa, e por ela ser super colorida, chama muita atenção, por isso a escolha de um shorts completamente neutro pra produção!

SchutzDourada

Para os pés, escolhi a minha sandália anabela dourada com salto de corda da Schutz, que sempre me deixa alguns muitos centímetros mais alta, hehehe!

BolsaLDL_BrincoMR

E como aquele dia não tinha necessidade de levar muita coisa pro trabalho, acabei optando pela bolsinha tiracolo coral da Luz da Lua, que combinou com um dos tons da minha blusa! E pra entrar no clima da ciganice, resolvi exagerar no tamanho do brinco e escolhi esse dourado de argolas da Morena Rosa!

E aí, curtiram o look? Deu frio só de olhar? =)

2 comentários sobre “Look da Milis: Blusa Ciganinha

Deixe um comentário