Dica de Restaurante: Red Lobster Brasil

RedLobster

Com a crise econômica e a desvalorização da nossa moeda, o dólar anda batendo récordes ultimamente, alcançando valores que há tempos não se via… Logo, ficou mais difícil fazer aquela tão sonhada viagem pros Estados Unidos… Mas isso não é mais problema!!!

Em maio do ano passado, a cidade de São Paulo recebeu sua primeira filial do Red Lobster Brasil, um restaurante de frutos do mar americano que é simplesmente divino! E agora já conta com duas, uma no Aeroporto Internacional de Guarulhos, e outra na Faria Lima!

Fui com meu namorado nessa última pra conhecer – e avaliar se é o mesmo esquema americano! Chegando no restaurante, já percebemos que a fachada tenta reproduzir com a máxima fidelidade os restaurantes de lá, e ao entrarmos, tivemos a certeza que houve a preocupação de trazer pra cá a identidade visual já utilizada nos Estados Unidos: tudo é muito parecido, desde a organização dos ambientes, passando pela cor do estofado aos enfeites das paredes! Me senti em Miami, hohoho!

Fachada e Ambientes Internos

Fachada e Ambientes Internos

As opções de pratos também são muito parecidas com as opções americanas!

Você pode começar com uma entrada, que vai desde cogumelos recheados com frutos do mar e cobertos com queijo, o Seafood Stuffed Mushrooms, até uma combinação de dois tipos de camarão – empanados em lascas de coco e no molho chilli – e cogumelos recheados, o Seaside Sampler! Não quer nada muito pesado pra começar? Vá de salada: a casa oferece a Garden e a Ceaser Salad, ambas com opção de acrescentar salmão, camarões ou peito de frango grelhados.

Ceaser Salad e Seafood Stuffed Mushrooms

Ceaser Salad e Seafood Stuffed Mushrooms

Mas é nos pratos principais que o restaurante se supera, e te deixa até em dúvida na hora de escolher, tamanha a gama de opções, uma mais deliciosa que a outra, e para todos os gostos!

Se você é fã de frutos do mar, não saia de lá sem experimentar as Especialidades Red Lobster, que são combos super bem servidos montados pelo próprio restaurante: de cara, eu sugiro o Seaside Shrimp Trio, que é uma combinação de camarões empanados, camarões gratinados ao molho Scampi, e linguini com molho Alfredo com camarões! E se você faz questão da estrela da casa, a lagosta, não saia sem experimentar o Ultimate Feast, que combina cauda de lagosta grelhada, patas de caranguejo ao vapor, camarões empanados e camarões gratinados ao molho Scampi! Dá água na boca só de imaginar, não é mesmo?

Ultimate Feast

Ultimate Feast

A casa também dá asas à sua imaginação, permitindo que você invente a sua própria combinação e monte combos com 2 ou 3 opções Red Lobster (Espeto de Camarão Grelhado, Linguado Assado, Camarão ao Estilo Parrot Isle Coconut, Camarão Estilo Walt`s Favorite, Linguini ao Molho Alfredo, Salmão Grelhado, Camarões ao Vapor com Molho Scampi, Filet Mignon com tempero Pepper Mélange, ou Cajun Chicken Linguini) e 1 acompanhamento (brócolis, arroz Pilaf, mix de vegetais, batatas fritas, purê de batatas ou batata assada recheada).

Se estiver sozinho, ou se a sua intenção não é comer muito e se empanturrar, escolha um prato simples, divididos por categoria: Lagostas e Caranguejos, como o Rock Lobster Tail, que é a cauda da lagosta preparada ao estilo Red Lobster e servida com purê de batatas e mix de vegetais; Camarões, como o Shrimp Linguini Alfredo; ou Peixes, como o Salmon New Orleans, que consiste em uma posta de salmão fresco preparada ao estilo Blackened, coberto com cremoso mix de camarões no molho tabasco Buerre Blanc e servido com brócolis e um acompanhamento à sua escolha!

Rock Lobster Tail e Shrimp Linguini Alfredo

Rock Lobster Tail e Shrimp Linguini Alfredo

E mesmo que você não goste de frutos do mar, ainda assim encontrou o lugar certo para ir, pois a casa serve algumas receitas de frangos, carnes, e até hambúrgueres!

Vale lembrar que, ao pedir qualquer prato principal, você pode escolher entre duas opções de saladas cortesias, e ainda ganha um pãozinho recheado com cheddar quentinho, igualzinho na gringa! Muito bons, isso que eu nem sou muito fã de salada!

A comida é deliciosa e os pratos são super fartos, bem ao estilo americano! Eu e meu namorado pedimos o Seaside Shrimp Trio e montamos um combo com Camarão ao Estilo Parrot Isle Coconut, Shrimp Linguini Alfredo e batata assada, além de chás saborizados (com refill) para beber. Saímos de lá rolando de tanto comer, e super satisfeitos com a qualidade da comida e do atendimento! Não fica nada atrás dos restaurantes americanos, a não ser pelo preço, que é um pouco mais salgado do que na gringa!

Mas mesmo assim, vale muito a pena conhecer! E fica a dica: vão com muita fome pra poder aproveitar tudo de super gostoso que o Red Lobster tem pra oferecer, agora no Brasil! =)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s