Look da Milis: Cinza + Off-White

No post de inspirações sobre 50 Tons de Cinza… Na Moda, eu comentei que amei a combinação inusitada da cor Cinza com a cor Off-White, ainda mais para looks em pleno verão! E disse ainda que iria tentar usar a combinação ainda nessa estação! Pois bem…

BlusaCK_CalçaCK_SandáliaSch_BrincoMR_PulseiraMorana

Domingo teve feijoada na casa da minha avó, com a família inteira reunida, para comemorar o aniversário da nossa querida matriarca, hehehe! E como estava um friozinho delicioso pra me empanturrar de feijoada, resolvi usar minha calça nova off-white com resina com textura “croco” da Calvin Klein, e não consegui pensar em outra blusinha que não fosse cinza, hehehe, daí acabei optando por essa também da Calvin Klein, com aplicação de strass nas mangas.

Sandália

Para os pés, complementando o look minimalista, escolhi a minha sandália preta com ilhós prata da Schutz! Acho que ela tem uma pegada rock’n’roll, o que acabou combinando com a produção!

Pulseira_Brinco

E pra finalizar, usei a pulseira prata com dourado da Morana que ganhei dos meus tios de aniversário (repara como ela parece ter sido feita pra usar com essa blusa, hehehe) e meu brinco prata em formato de asas da Morena Rosa!

E aí, gostaram do look? Essa combinação não realça mesmo o bronzeado? =)

Deixe um comentário

