Look da Milis: Vestido Estampado + Jaqueta Jeans

Acho que a maioria das mulheres é que nem eu: assim que ficam sabendo que vai haver uma festa, um jantar, ou uma simples ida ao boteco da esquina, já ficam pirando o cabeção pensando qual o melhor look para determinada ocasião!

Pois bem! Acontece que muitas vezes eu não sei nem pra onde eu vou, ou qual o dress code do local, o que dificulta um pouco o desafio, hehehe! Nessas horas eu sempre opto por um vestidinho, pois além de ter seu certo charme, é a escolha mais fácil – pelo menos pra mim – e mais dentro da minha zona de conforto!

VestidoLP_JaquetaZin_SandáliaSch_BolsaLDL_BrincoCar_PulseiraMR

Mês passado eu fui à comemoração do aniversário da minha cunhada em um barzinho durante a tarde. Minha primeira dúvida nessas horas é saber se, de fato, se trata de um barzinho ou um boteco, hahaha, pois a produção muda completamente dependendo da resposta. E já que ninguém mais sabia, acabei optando por esse vestido com estampa florida da Lança Perfume, que ficaria bem em qualquer ocasião, já que ele é básico mas é uma gracinha, hehehe!

Como a tarde estava um pouco fria, complementei o look com a jaqueta jeans da Zinco, o que deixou a produção ainda mais legal, pois quebrou a monotonia do vestido!

Bolsa_Sandália

E já que eu não precisava levar muita coisa, a bolsinha tiracolo nude da Luz da Lua quebrou o galho muito bem e ainda combinou com a sandália de spikes da Schutz que é mais ou menos do mesmo tom da bolsa!

Pulseira_Brinco

E pra arrematar o look, a pulseira de ouro velho com medalhas da Morena Rosa e o brinco dourado da Carmim!

E aí, gostaram do look? =)

Deixe um comentário

