Look da Milis: Saia Fit and Flare

Toda vez que eu monto um look que saia da minha zona de conforto, eu gosto de procurar inspirações na net. E com esse não foi diferente! Saias nunca foram meu forte, acho uma peça mais complicada pra montar uma produção do que simplesmente usar um vestido. Mas como fiquei apaixonada por essa saia em especial e acabei pegando ela na loja do papi, comecei a procurar looks com modelos parecidos e até fiz um post inspiração de saia fit and flare que você pode acessar clicando aqui.

BlusaLP_SaiaLP_SandáliaSch_BolsaSch_BrincoCarmim_CintoLP

Acabei montando esse look para ir ao aniversário de uma amiga, que foi em um sábado de muito sol e calor. Mas poderia muito bem ter usado para ir a um jantar em algum restaurante à noite, por exemplo! É um look super democrático! =)

A saia fit and flare com estampa florida é da Zinco! Ela é de viscose, o que garante bastante volume e movimento no babado. Justamente por ela ser bem colorida e mais volumosa nessa área, optei por uma regata bem sequinha na cor off-white da Lança Perfume! Seu diferencial é esse decote nas costas, arrematado por uma aranha metálica dourada cheia de strass. Uma graça, não?

Blusa_Bolsa

E já que eu estava indo a uma festa e não precisava carregar muita coisa, optei por essa bolsinha nude com spikes dourados da Schutz! Sou completamente apaixonada por bolsas tiracolo desse tamanho (em breve faço um post sobre o assunto, hehehe), e tenho algumas na coleção! São práticas, leves, perfeitas para ocasiões como festas e jantares, e ainda fazem toda a diferença no look!

Cinto_Sandália

Pra arrematar, um cinto nude com fivela dourada também da Lança Perfume! Sempre leio em muitos blogs de moda que o ideal é montar a produção sempre com três peças, o que deixa o look muito mais interessante! E acho que cinto é uma peça coringa pra conseguir esse resultado, por isso resolvi utilizá-lo pra montar essa produção! E pra finalizar, nos pés, a sandália nude com spikes e strass, da Schutz também!

E aí, gostaram do look? =)

Um comentário sobre “Look da Milis: Saia Fit and Flare

Deixe um comentário

