Os Piores Looks do Globo de Ouro 2015

E depois de ter elegido as nove celebridades mais bem vestidas no Globo de Ouro 2015, chegou a hora de eleger as quatro piores!!! Muahaha!!!

Não costumo ser muito exigente na hora de julgar um look, afinal, cada um com seu estilo, e, principalmente, gosto. O que fica horrível em uma pessoa pode ficar lindo em outra, e o que eu acho lindo pode ser ridículo para muita gente. Por isso eu deixo bem claro que é somente a minha humilde opinião, hehehe!

Imagens: Reprodução

Imagens: Reprodução

Amal Clooney fez a sua estréia no red carpet como esposa do ex-solteiro mais cobiçado do pedaço em um Dior preto lindo, discreto, elegante… Mas o que são essas luvas brancas??? Coisa de noiva dos anos 80, não gostei, e acabou estragando o look todo, que tinha muito potencial! Diz Keira Knightley que seu Chanel deu o maior trabalho e demorou o maior tempão pra ser feito… E o resultado final foi… Isso??? Não curti MESMO, acho a atriz deslumbrante, mas esse vestido conseguiu tirar todo o seu brilho! Já Claire Danes utilizou esse Valentino porque ía participar das gravações do filme “A Vila – parte II”. Sem mais comentários. E Lana del Rey foi para a cerimônia do Globo de Ouro com o vestido que eu usei na formatura da minha prima em 1998, HAUAHAUHA! Achei super batido, super simples e até meio fora de moda pra uma ocasião tão importante…

Ufa! Deu até pra cansar depois de tanto veneno destilado, huhuhu!

Mas e vocês, concordam comigo? Aumentariam a minha lista? Me contem!

Deixe um comentário

