Ano Novo, Blog Novo

Todo ano é a mesma coisa! Chega janeiro e a gente faz um monte de resoluções e promessas para o novo ano que vem por aí. Alguns prometem entrar pra academia, outros juram por Deus que vão começar uma dieta… Tem gente que procura um emprego novo, tem gente que resolve voltar aos estudos…

Eu? Pois bem, eu resolvi fazer um blog novo, hehehe!

E por que um blog novo?

Apesar de escrever não ser uma tarefa tão fácil pra mim, eu sempre tive vontade de ter um blog. Em setembro de 2011 eu criei coragem e resolvi começar um com “moda” como temática principal. Acontece que, já na minha pequena descrição aí do lado, dá pra perceber que eu não sou focada em apenas um interesse, né? Hehehe! Eu gosto de tudo! Quer dizer, quase tudo… E isso começou a atrapalhar meu rendimento, até que eu abandonei o coitadinho de vez alguns meses depois…

E daí veio a idéia de um blog sobre tudo! Ou talvez sobre nada, hehehe! Mas pelo menos sobre um pouco de tudo o que me interessa, ou mesmo que esteja me interessando em determinado momento da vida… Moda, arquitetura, decoração, utilidades gerais, restaurantes gostosos, lugares legais, e até receitinhas, por que não?

Um pouco de tudo, sem pretensões, apenas com o intuito de me expressar e trocar idéias com pessoas com interesses em comum (ou nem tanto)!

Bem-vindo! =)

3 comentários sobre “Ano Novo, Blog Novo

Deixe um comentário

